23Setembro2019

NOTÍCIAS SAÚDE Naps em Linhares, funcionará no Centro de Especialidades da Saúde - USL

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Naps em Linhares, funcionará no Centro de Especialidades da Saúde - USL

A mudança faz parte do projeto de centralização dos serviços de especialidades da saúde

Naps-em-Linhares-funcionar-no-Centro-de-Especialidades-da-Sade---USL

Mais agilidade no atendimento especializado em saúde. O Núcleo de Atenção e Promoção à Saúde - NAPS, da secretaria Municipal de Saúde, mudou de endereço e agora começa a atender na próxima sexta-feira, dia 7, no Centro de Especialidades da Saúde, no bairro Colina, antigo hospital Talma.

Leia também  >>   Em 16 anos restrição de fumar em ambientes públicos evitou 15 mil mortes de crianças no Brasil

A mudança, realizada pela Prefeitura de Linhares, faz parte do projeto de centralização dos serviços de especialidades da saúde, humanizando o atendimento e proporcionando mais conforto e comodidade aos pacientes do município.

O centro de especialidades da saúde foi reformado para oferecer os serviços disponibilizados pelos programas do Naps. "Os programas contam agora com um local adequado e humanizado para receber os pacientes e está no mesmo prédio em que são realizadas as consultas com especialistas da rede, o que facilita e agiliza o atendimento. Outras mudanças na estrutura física também estão sendo realizadas no local para modernizar e humanizar os ambientes e com isso, acolher os pacientes que utilizarem os serviços de saúde", ressaltou o secretário de Saúde, Saulo Meirelles.

Leia também  >>   “Procura-se Sangue O-“: campanha faz alerta para baixo estoque de sangue universal

Os programas do Naps que agora passam a atender no novo prédio são o Hiperdia, Hanseniase, Tuberculose, Tabagismo, Saúde do Idoso, Saúde do homem, DST/AIDS/Hepatites Virais, Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (Sisvan) e Odontologia. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 18 horas.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.