10Dezembro2018

NOTÍCIAS SAÚDE Começou o congresso estadual de saúde pública em Linhares
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Começou o congresso estadual de saúde pública em Linhares

O evento reúne gestores da saúde de todo o ES

Comeou-o-congresso-estadual-de-sade-pblica-em-Linhares Começou nesta quinta-feira (7) em Linhares o IV congresso de secretarias municipais de Saúde do Espírito Santo. O evento segue até esta sexta-feira (8) no auditório do hotel Days Inn, no centro da cidade.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à SAÚDE.

Seus dentes são o reflexo do que você come!

Campanha contra gripe é prorrogada até dia 15 de junho


Gestores municipais de saúde de todo o estado irão trocar experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS. Durante o evento também será realizada a III Mostra Espírito Santo aqui tem SUS. A secretaria Municipal de Saúde de Linhares teve dois trabalhos selecionados que serão apresentados durante a mostra.

A Mostra, que é o destaque da programação, dará a oportunidade para divulgação de experiências exitosas de secretarias municipais de saúde de todos os municípios capixabas. Os trabalhos do município de Linhares que serão apresentação são: Controle da Leishmaniose Tegumentar Americana no município de Linhares e Enfrentando o Avanço da Sífilis Congênita em Linhares: uma proposta de diálogo permanente.

Serão apresentados 16 trabalhos com experiências capixabas. Desse total, quatro serão selecionados para a Mostra nacional, que será realizada junto com o XXXIV Congresso de Secretarias Municipais de Saúde, entre os dias 25 e 27 de julho, em Belém, no Pará.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.