17Julho2018

NOTÍCIAS SAÚDE Hemocentro de Linhares precisa com urgência de sangue fator RH negativo
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Hemocentro de Linhares precisa com urgência de sangue fator RH negativo

As doações podem ser feitas diariamente das 7h ao meio dia e meia

Hemocentro-de-Linhares-em-alerta-por-causa-de-baixo-estoque-de-sangue O Hemocentro de Linhares está necessitando com urgência de doações de sangue fator RH negativo. Como parte da hemorede do Espírito Santo, o Hemocentro de Linhares atende às demandas regionais e estadual, mas tem sofrido com a queda do número de doações desde o ano passado. Quem puder doar deve seguir para a unidade sempre no horário de 7h da manhã ao meio dia e meia de segunda-feira à sexta-feira.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à SAÚDE.

Correr não causa artrose nos joelhos e no quadril

Dicas saudáveis para desintoxicar o corpo no pós Carnaval


Quem vai doar pela primeira vez deve ter entre 16 e 69 anos, sendo que a primeira doação deve ser feita obrigatoriamente até os 60 anos. Menores de 18 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis legais. Todo doador deve apresentar um documento original com foto.

Se o voluntário tiver almoçado, o procedimento deve ser feito três horas depois. E se for um doador frequente, ele deve obedecer ao intervalo para doação, que deve ser de dois em dois meses para homens e de três em três meses para mulheres.

Hemocentro Linhares

Telefones: (27) 3264-6000 / 3264-6019 - Avenida João Felipe Calmon, 1.305, Centro da cidade (ao lado do Hospital Rio Doce). Funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h (cadastro do doador encerra as 12h30).

 

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.