26Junho2019

NOTÍCIAS POLÍTICA Governador defende redução da burocracia para estimular a geração de empregos e renda

farmacias-de-plantao

Governador defende redução da burocracia para estimular a geração de empregos e renda

“O Sebrae que queremos é o Sebrae que o Brasil precisa”, disse Casagrande

Governador-defende-reduo-da-burocracia-para-estimular-a-gerao-de-empregos-e-renda

O governador do Estado, Renato Casagrande, participou, na manhã desta segunda-feira (20), do seminário “O Sebrae que queremos é o Sebrae que o Brasil precisa”, na sede da entidade, em Vitória. O evento contou com as presenças do diretor-presidente nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles e do superintendente no Espírito Santo, Pedro Rigo.

Leia também  >>  "Melhor que ir pro céu": diz um ex-senador da gorda aposentadoria

Em sua fala durante o evento, Casagrande ressaltou a importância do Estado trabalhar em conjunto com o Sebrae para diminuir a burocracia, facilitando a vida de empresários para que possam gerar emprego e renda:

“Queremos que o Sebrae esteja inteirado de nossas ações. Nosso Estado é pequeno, mas não foge muito da realidade brasileira. Nós temos uma necessidade que é o maior desafio deste País, de acabar com a concentração de riqueza e a desigualdade. Muita gente abaixo da linha da pobreza, com uma renda que não consegue sustentar uma família. Todas as reformas realizadas precisam preservar essas pessoas mais vulneráveis e acabar com privilégios” afirmou.

Leia também  >>  Sérgio Vidigal é investigado por usar dinheiro público na campanha da esposa

Casagrande garantiu ainda que a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) trabalhará junto ao Sebrae para chegar aos empreendedores. “Para que possamos diminuir a burocracia, melhorar a rapidez. Precisamos melhorar a rapidez nas questões ambientais”, explicou.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.