13Dezembro2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Atriz Maitê Proença pode ser nova ministra do Meio Ambiente
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Atriz Maitê Proença pode ser nova ministra do Meio Ambiente

Maitê tem boa relação no círculo mais próximo de Bolsonaro

Atriz-Mait-Proena-pode-ser-nova-ministra-do-Meio-Ambiente

O presidente eleito Jair Bolsonaro cogita indicar a atriz Maitê Proença para o cargo de ministra do Meio Ambiente. O nome foi levantado por um grupo de ambientalistas, economistas e pesquisadores. Mesmo sem filiação partidária ou atuação política, a atriz teria bom trânsito na área ambiental e também com ruralistas.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Casagrande anuncia mais três secretários e procurador-geral do Estado

Moro diz que não será candidato à Presidência, mas que pode ser 'cogitado' ao STF


Maitê também tem boa relação no círculo mais próximo de Bolsonaro. É ex-mulher e tem um filho com o empresário Paulo Marinho, advogado, empresário e pecuarista ligado ao presidente eleito. A própria atriz, entretanto, explica que o seu nome, por enquanto, é “apenas uma ideia”.

Segundo ela, a ideia é tirar o viés ideológico a que o setor ambiental ficou associado e cita que é importante trazer um nome para a pasta para abrir as portas que se fecham para os ecologistas.

Maitê Proença, de 60 anos, é uma das signatárias da carta enviada por lideranças ambientais à Bolsonaro, logo após a eleição. A atriz, escritora e apresentadora nunca exerceu qualquer cargo político.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.