13Dezembro2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Casagrande anuncia mais três secretários e procurador-geral do Estado
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Casagrande anuncia mais três secretários e procurador-geral do Estado

Dentre os nomes anunciados está o de Vitor de Ângelo como secretário de educação

Casagrande-anuncia-mais-trs-secretrios-e-procurador-geral-do-Estado

O governador eleito, Renato Casagrande (PSB), anunciou, na tarde desta terça-feira (13), o nome de mais quatro integrantes da equipe de governo, que tomará posse no dia 1º de janeiro.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Moro diz que não será candidato à Presidência, mas que pode ser 'cogitado' ao STF

Governador Paulo Hartung deixa o MDB


O delegado federal Roberto Sá foi anunciado como secretário de Segurança Pública; o professor universitário Vitor Amorim de Ângelo será o novo secretário de Educação; Tyago Hoffmann será o secretário de Governo de Casagrande e Rodrigo de Paula será o procurador-geral do Estado.

Secretaria de Educação

Secretaria-de-Educao-Vitor-Amorim-de-ngelo

Vitor Amorim de Ângelo: Vitor tem graduação em História na Ufes, mestrado e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (SP). Atualmente ele é professor do programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade de Vila Velha.

Secretaria de Segurança

Secretaria-de-Segurana-Roberto-S

Roberto Sá: é delegado da Polícia Federal, natural da cidade de Barra do Piraí (RJ), tem graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem pós-graduação em liderança e gestão pública e é ex-secretário de Segurança do Rio.

Secretário de Governo

Secretrio-de-Governo-Tyago-Hoffmann

Tyago Hoffmann: Tyago é mestre em Economia pela Universidade Federal do Espírito Santo e tem doutorado em Relações Interculturais pela Universidade Aberta de Portugal. Na primeira gestão de Casagrande ele foi secretário de Governo e chefe da casa civil.

Procuradoria Geral do Estado

Procuradoria-Geral-do-Estado-Rodrigo-Francisco-de-Paula

Rodrigo Francisco de Paula: Rodrigo é formado em Direito pela Ufes e tem MBA em Direito Tributário e mestrado e doutorado em direitos e garantias fundamentais pela Fundação Getúlio Vargas.

Veja os outros secretários ja definidos por Casa Grande.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.