15Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Linhares
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Guarda Civil Municipal irá reforçar a segurança durante as eleições em Linhares

Cerca de 40 agentes comunitários de segurança e de trânsito prestarão apoio às ações de segurança da PM no município

Guarda-Civil-Municipal-ir-reforar-a-segurana-durante-as-eleies-em-Linhares

A secretaria municipal de Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), vai apoiar integralmente a Policia Militar e demais órgãos durante o segundo turno das eleições em Linhares, neste domingo (28). O trabalho integrado entre as forças de segurança do Município também foi desenvolvido no primeiro turno das eleições, realizado no último dia 7. Os agentes da GCM irão atuar na sede e no interior de Linhares.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Segundo turno das eleições no ES terá reforço de seis mil agentes de segurança pública

Deputado estadual eleito Marcos Garcia se reúne com imprensa local


O patrulhamento será reforçado com 40 agentes comunitários de segurança e de trânsito para rondas em toda a cidade durante a noite e madrugada de domingo (28) especialmente próximos aos maiores colégios eleitorais do Município, como a Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Marília de Rezende Scarton Coutinho, no bairro Interlagos, que reúne o maior número de eleitores de Linhares.

Os agentes de segurança e de trânsito estarão espalhados por vários pontos da cidade para garantir a ordem e a fluidez do trânsito, além de prestar orientações aos eleitores. O telefone da Guarda Municipal é o 153.

Novas Viaturas

No início desta semana, o grupamento de proteção comunitária da Guarda Civil Municipal recebeu cinco novas viaturas para fortalecer as ações de prevenção em todo o Município. Os veículos chegam totalmente adaptados com dispositivos de sinalização audiovisual e plotados para serem utilizados pelos agentes comunitários de segurança. A chegada das novas viaturas visa dar melhor suporte às ações de segurança preventiva do Município.

A aquisição dos veículos dá maior capacidade de ação à Guarda Civil Municipal de Linhares no cumprimento das demandas operacionais e institucionais, como redução dos índices de criminalidade e aumento da eficiência das atividades junto aos bens públicos, inclusive no fortalecimento de ações contra os atos de vandalismo registrados nos últimos dias em vários ginásios poliesportivos.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.