15Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Segundo turno das eleições no ES terá reforço de seis mil agentes de segurança pública
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Segundo turno das eleições no ES terá reforço de seis mil agentes de segurança pública

Um gabinete de operações e decisões estará instalado na Sesp no dia da eleição

Segundo-turno-das-eleies-no-ES-ter-reforo-de-seis-mil-agentes-de-segurana-pblica-02

A segurança neste domingo (28) será composta por policiais militares, civis e bombeiros militares. Seis mil agentes da segurança pública irão reforçar o segundo turno das eleições no Espírito santo. O acordo foi fechado entre o secretário de Estado da Segurança Pública, Nylton Rodrigues, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, desembargador Annibal de Rezende Lima, nesta quinta-feira (25).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Deputado estadual eleito Marcos Garcia se reúne com imprensa local

Datafolha: 50% dos eleitores acreditam que há chance de nova ditadura no Brasil


A segurança neste domingo (28) será composta por policiais militares, civis e bombeiros militares. A coordenação da operação conjunta acontece entre o Tribunal Regional Eleitoral, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral, por meio do Núcleo de Combate aos Crimes e Corrupção Eleitoral (Nucoe).

Gabinete de Operações

Um gabinete de operações e decisões estará instalado na Sesp no dia da eleição, e terá a coordenação do secretário de Estado da Segurança Pública, e será composto ainda pelo comandante-geral da PM, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros e, também, pelo delegado-geral da Polícia Civil.

Também haverá o Centro Integrado de Comando e Controle, que estará em funcionamento no Gabinete de Gestão Integrada da Sesp, no qual diversos servidores das instituições responsáveis estão monitorando os andamentos do pleito.

Expectativa

O presidente do TRE-ES, Desembargador Annibal de Rezende Lima, reforçou sua confiança no trabalho prestado durante o primeiro turno.

"Registramos um primeiro turno tranquilo em todo o Estado e acredito fortemente que isso será repetido no segundo turno de votação. A atuação das Polícias Federal, Militar e Civil será essencial para que tenhamos eleições livre, limpas e seguras", finalizou.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.