21Agosto2018

NOTÍCIAS POLÍTICA PSB decide Jacqueline Moraes como vice de Casagrande em chapa puro sangue
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

PSB decide Jacqueline Moraes como vice de Casagrande em chapa puro sangue

Jaqueline é secretária das mulheres no PSB e ex-vereadora de Cariacica

PSB-decide-Jacqueline-Moraes-como-vice-de-Casagrande-em-chapa-puro-sangue

O PSB definiu, no fim da tarde desta segunda-feira (06), a ex-vereadora de Cariacica e secretária Estadual do segmento de Mulheres do PSB no ES como vice de Renato Casagrande na corrida pelo Palácio Anchieta.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Eleições 2018: Espírito Santo tem 2.754.728 eleitores aptos a votar

Gesto polêmico marca chegada de Bolsonaro ao Espírito Santo


Jaqueline é secretária das mulheres no PSB e ex-vereadora de Cariacica, na convenção do partido, nesse sábado (4), teve homologada a candidatura a deputada federal.

Carlos Rafael, secretário geral do PSB, apontou a decisão de um membro do partido como uma proposta que não desagregasse a construção da chapa. "Ela foi uma articulação do próprio Renato. Ele chegou a conclusão de que deveria ser mulher porque o nosso partido leva em conta a condição de gênero. Os nomes estudados desde sempre foram mulheres", conjecturou, descrevendo a agora candidata como uma nova liderança do partido "mulher negra, batalhadora".

Sobre a vice

Jacqueline Moraes é estudante do 7º período de Direito, moradora do bairro Alvorada em Cariacica, atua como microempresária, foi líder comunitária no bairro em que mora. Vereadora mais votada em Cariacica em 2012, vice-presidente da Câmara da cidade por dois biênios.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.