25Maio2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Mudança no primeiro escalão da PML, sai advogado e entra biólogo
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Mudança no primeiro escalão da PML, sai advogado e entra biólogo

Sai o advogado e professor universitário Lucas Scaramussa e assume o biólogo Fabrício Borghi Folli

Mudana-no-primeiro-escalo-da-PML-sai-advogado-e-entra-bilogo

Lucas Scaramussa estava a frente da secretaria municipal de Meio Ambiente (Semam), desde o inicio da gestão do então Prefeito Guerino Zanon, também foi secretário da mesma pasta na gestão anterior de Zanon de (2009 à 2012), Scaramussa deixou a pasta de Meio Ambiente no último dia (05) de abril, dois dias antes de fechar a janela partidária e encerrar o prazo para quem está em cargos públicos saírem para disputar as eleições desse ano de 2018.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Eleições 2018: Eleitor que pretende votar tem um mês para regularizar situação

Hartung veta reajuste de mais 13% em 2019, para os salários de governador, vice e secretariado


O ex-secretário deve entrar na disputa por uma das 30 vagas a Assembleia Legislativa (ALES), Scaramussa disputou as eleições de 2014 para Deputado Federal, obtendo nas urnas 16.009 votos, pela segunda vez em uma disputa eleitoral se lança como pré-candidato a Deputado Estadual.

Quem assume a secretaria municipal de Meio Ambiente é o biólogo Fabrício Borghi Folli, que é funcionário de carreira da Prefeitura de Linhares. Ele ocupava o cargo de Diretor de Departamento de Recursos Naturais.

A frente da Semam, Fabrício Borghi Folli, pretende dar continuidade aos importantes projetos e ações da secretaria, “como a ampliação das atribuições de licenciamento e controle de atividades ambientais para 64 atividades distribuídas entre as mais variadas cadeias produtivas; os trabalhos de reflorestamento nas regiões de baixo Quartel e Córrego Farias; as ações de fiscalização contra a poluição sonora e loteamentos irregulares, além da proteção e recuperação de nascentes em alinhamento a ações educativas junto as escolas do Município, por exemplo. Os desafios são grandes, mas seguiremos firmes com foco em resultados expressivos para a cidade".

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.