21Julho2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Presidente da Assembleia, Erick Musso, troca o MDB pelo PRB
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Presidente da Assembleia, Erick Musso, troca o MDB pelo PRB

As conversas com o presidente da Assembleia estavam em andamento desde a filiação do deputado Amaro Neto

Presidente-da-Assembleia-Erick-Musso-troca-o-MDB-pelo-PRB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, trocou o MDB pelo PRB nesta quarta-feira (2), como informou em coletiva realizada com a presença do deputado Amaro Neto, candidato ao Senado, e de outras lideranças do partido.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍTICA.

Projetos de Zanon: Terceirizam serviços públicos, extinguem secretarias, mas ampliam benefícios a

Projetos de Zanon: Terceirizam serviços públicos, extinguem secretarias, mas ampliam benefícios a procuradores e médicos


O anúncio foi feito da forma como era esperada, representando a complementação do bloco do governador Paulo Hartung nas eleições deste ano.

Sentaram-se à mesa, além de Erick e Amaro, o secretário de Estado Esportes (Sesport), Roberto Carneiro, que será deslocado para a Casa Civil; o subsecretário da Sesport, Devanir Ferreira, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodney Miranda, recém-filiado à legenda.

As conversas com o presidente da Assembleia estavam em andamento desde a filiação do deputado Amaro Neto, levado pelo secretário Roberto Carneiro, responsável, também, pela movimentação em torno de Rodney Miranda. Os dois fazem parte do bloco de Hartung, que precisa de apoio para ter um bom desempenho nas eleições de outubro.

Ao anunciar sua saída do MDB, Musso agradeceu ao partido, contudo, destacou que a sigla não tem a "cara jovem" que o País busca, destacando sua trajetória política - aos 31 anos é presidente da Assembleia - e o desgaste de lideranças nacionais. No PRB, segundo ele, terá uma situação mais confortável para trabalhar.

Erick também reforçou o apoio à candidatura ao Senado de Amaro, destacando o movimento iniciado no ano passado que reuniu 20 deputados estaduais, e o desejo do PRB de que Hartung seja candidato à reeleição, com apoio do partido.

Dança das cadeiras

Outras trocas partidárias foram registradas nesta quarta-feira. O deputado federal Evair de Melo, candidato à reeleição, migrou do PV para o Partido Progressista (PP), do deputado federal Marcus Vicente. Já a deputada estadual Raquel Lessa confirmou sua saída do SD para buscar a reeleição pelo Pros.

Redação Portal Linhares Em Dia

Por Século Diário


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.