12Dezembro2018

NOTÍCIAS POLÍTICA Vereadora de Sooretama é eleita coordenadora da área Litoral Norte
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Vereadora de Sooretama é eleita coordenadora da área Litoral Norte

Dezenas de representantes das câmaras municipais do estado do Espírito Santo estiveram presentes no evento

Vereadora-de-Sooretama--eleita-coordenadora-da-rea-Litoral-Norte

A  Associação das Câmaras Municipais do Estado do Espirito Santo (ASCAMES), realizou o 1º Encontro Estadual das Vereadoras Capixabas, pela tarde foi dado a continuidade do Seminário “Qualificação  Legislativa”, que aconteceu no auditório Hermógenes Lima da Fonseca na Assembleia Legislativa do Espírito Santo.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

Por 7 votos a 5, vereadores limitam poderes de Zanon sobre o Orçamento anual da prefeitura de

Senadores capixabas gastam mais de R$ 1 milhão em 2017 com cota parlamentar

Linhares em 2018


Estiveram presentes aproximadamente 50 representantes das câmaras municipais do estado do Espírito Santo. A vereadora Jaqueline Gomes do partido Solidariedade (SD), do município de Sooretama esteve presente e foi eleita coordenadora da área litoral norte, a qual abrangerá as cidades de: Aracruz; Conceição da Barra; São Mateus; Jaguaré; Ibiraçu; João Neiva; Linhares; Rio Bananal; Sooretama e Vila Valério.

Jaqueline ressalta sobre a importância de participar de um evento como este, que busca a interação de todas as câmaras municipais do estado. “A importância da união das câmaras é fortalecer o legislativo, estamos num momento delicado na política brasileira e precisamos resgatar os verdadeiros valores do agente político.

Especificamente em relação as mulheres, o evento é de grande valia pois somos menos de 10% do legislativo estadual e sem essa união não conseguimos alcançar as políticas públicas voltadas para a mulher.” Disse Jaqueline Gomes.

A  ASCAMES  foi criada em 15 de setembro de 2017 e tem como principal objetivo auxiliar no fortalecimento do poder legislativo dos municípios capixabas, qualificar e capacitar,  à atuação de seus vereadores e servidores do legislativo municipal.

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter