21Outubro2017

NOTÍCIAS POLÍTICA Presidente em exercício, Rodrigo Maia, passa por Linhares em visita ao ES
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Presidente em exercício, Rodrigo Maia, passa por Linhares em visita ao ES

Ele inaugurou obras em Jaguaré e sobrevoou a zona portuária de Aracruz

Presidente-em-exerccio-Rodrigo-Maia-passa-por-Linhares-em-visita-ao-ES02

O presidente em exercício, Rodrigo Maia, cumpriu uma agenda de vários compromissos nesta sexta-feira (1º) no Espírito Santo. Logo que chegou ao estado ele seguiu de helicóptero até Linhares, onde desembarcou por volta das 10h. Em comitiva, Maia foi para Jaguaré, onde inaugurou junto com o governador Paulo Hartung, as obras de recuperação da rodovia ES 430, que liga a BR 101 à sede de Jaguaré e visitou as obras da barragem de Água Limpa.

Nos discursos de deputados, senadores e prefeitos no Parque de Exposições da cidade, elogios à postura de Rodrigo Maia, que mantém a discrição sempre que assume as funções de Michel Temer, que está em viagem oficial à China.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

 Vai deixar saudade: Morre em Linhares o advogado Esmeraldo Melo Filho

 Após três anos crianças da rede municipal de ensino de Linhares recebem uniformes escolares


Ao falar com a imprensa, o presidente em exercício destacou a boa gestão do governador Paulo Hartung. “O trabalho que o governador Hartung tem realizado é digno de muitos elogios. Com a folha de pagamento dos servidores em dia e a situação fiscal sobre controle, não tenho dúvidas de que o Espírito Santo vai crescer muito logo que essa crise for superada”, resumiu.

Maia também destacou que é preciso reverter o déficit do país para garantir investimentos. Sobre o pacote de privatizações anunciado pelo governo, afirmou ser favorável ao projeto, desde que haja uma análise criteriosa de cada uma das 150 empresas estatais do país.

Sobre a reforma da previdência, o presidente em exercício destacou que ela é primordial para não comprometer a aposentadoria de milhões de brasileiros no futuro. “Não podemos deixar que aconteça em nosso país o que houve em Portugal, onde aposentadorias foram suspensas por falta de recursos”, alertou.

Sobre a informação de que há uma acirrada disputa entre DEM e PMDB por dissidentes do PSB, Maia lembrou que os dois partidos mantém uma convivência harmoniosa. “A prova disso é que estou aqui ao lado do governador que é do PMDB”, afirmou.

Maia também negou que tenha convidado Hartung para se filiar ao DEM.

Após a visita a Jaguaré, o presidente em exercício e o governador sobrevoaram a área portuária de Aracruz, onde foram conhecer o estaleiro Jurong e Portocel. O último compromisso oficial da agenda previa um encontro com empresários do setor de rochas ornamentais no Palácio Anchieta, em Vitória.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS