18Dezembro2017

NOTÍCIAS POLÍTICA Governador Paulo Hartung afirma que não aumentará ICMS e cobra duplicação da BR 101
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Governador Paulo Hartung afirma que não aumentará ICMS e cobra duplicação da BR 101

A declaração foi dada durante sua passagem por Linhares

Governador-Paulo-Hartung-afirma-que-no-aumentar-ICMS-e-cobra-duplicao-da-BR-101 Em sua passagem por Linhares nesta segunda-feira (24), o governador Paulo Hartung descartou qualquer possibilidade de aumento de impostos estaduais. Perguntado por nossa reportagem se o ICMS sobre os combustíveis, que subiram de preço após aumento na alíquota de Pis/Cofins  traria mais um impacto no valor do produto, o governador garantiu que isso não irá ocorrer. “Nós tiramos uma posição desde o início deste governo de que não iremos aumentar impostos, por dois motivos: primeiro por que estamos em recessão econômica e depois é que a carga tributária já é muito pesada e mal distribuída no Brasil”, declarou o governador.

Duplicação da BR 101

Já sobre a informação divulgada durante o final de semana de que a ECO 101, concessionária que administra a BR 101 no Espírito Santo estaria desistindo de fazer a duplicação da rodovia, o governador classificou  a declaração do dirigente da empresa de no mínimo inadequada. “Há um contrato assinado entre as partes. Todos nós temos defendido que precisamos trazer o capital privado para a infraestrutura do país, rodovias, ferrovias, portos e aeroportos, mas para isso é preciso haver segurança jurídica, ou seja, respeitar contratos. A declaração dessa empresa é péssima e precisa ser corrigida. Estamos abertos a discutir as demandas com a Eco 101, apesar de o contrato ter sido assinado com o governo federal”, destacou.

Paulo Hartung também anunciou uma reunião com o presidente da Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) marcada para a próxima semana para discutir o assunto. Empresários que o acompanhavam na passagem por Linhares, disseram que irão se mobilizar para impedir a paralisação das obras de duplicação de todo o trecho capixaba da BR 101.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍTICA

Hartung exigiu uma reunião com a ANTT sobre a duplicação da BR-101 no ES

– Paulo Hartung critica aumento de impostos da União


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS