28Junho2017

NOTÍCIAS POLÍTICA Câmara Federal cobra revitalização da Ceplac
whatsSap-do-portal-novo-numero

farmacias-de-plantao

Câmara Federal cobra revitalização da Ceplac

O autor do requerimento é o deputado Federal Evair de Melo (PV/ES)Cmara-Federal-cobra-revitalizao-da-Ceplac

A Câmara Federal vai acionar formalmente o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para incluir o Estado do Espírito Santo no grupo de trabalho formado para diagnosticar as condições de funcionamento do Departamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – Ceplac.

O autor do requerimento é o deputado Federal Evair de Melo (PV/ES), que teve a proposta para inclusão aprovada na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – CAPADR.

No grupo de trabalho constam a Secretaria de Planejamento do Governo do Estado da Bahia e a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Governo do Estado do Pará e o requerimento do deputado Evair de Melo é para a inclusão da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do Estado de Espírito Santo.

No início de junho, o MAPA publicou portaria criando um grupo de trabalho para fazer um diagnóstico da Ceplac observando recursos humanos; bens patrimoniais; materiais e equipamentos disponíveis; ações técnicas desempenhadas; relacionamento com outras instituições, integrações e parcerias; possíveis sombreamentos de funções com outras instituições; e importância político-econômica regional.

O mesmo grupo irá projetar e definir as demandas setoriais que podem ser atendidas e propor alternativas para reorganização institucional da Ceplac.

Redação Portal Linhares Em Dia


Fique EM DIA com notícias relacionadas

POLÍTICA

 Audiência Pública discute serviços de limpeza urbana e recolhimento de entulho em Linhares

– Lula: não preciso de todas as pessoas para ganhar, só de 50% mais um


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS