17Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA MP pede à polícia rapidez nas investigações sobre o desaparecimento de um trabalhador da Lasa

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

MP pede à polícia rapidez nas investigações sobre o desaparecimento de um trabalhador da Lasa

O braçal está desaparecido há dois meses

Ministrio-Pblico-pede--polcia-rapidez-nas-investigaes-sobre-o-desaparecimento-de-um-trabalhador-da-Lasa O desaparecimento do trabalhador braçal Mauro Marques da Costa, funcionário da Lasa em Linhares completou dois meses e o Ministério Público pediu rapidez à polícia para esclarecer o caso.

Leia também  >>   Final de semana violento em Linhares e região

O auxiliar de caldeira registrou o cartão de ponto e deu entrada na empresa no início da noite do dia 6 de junho, mas não foi visto saindo do trabalho. Nenhum vestígio foi encontrado até agora que possa explicar o sumiço misterioso do trabalhador.

A Polícia Civil informou que todas as denúncias que chegam ao conhecimento da delegacia estão sendo apuradas. Várias testemunhas já foram ouvidas, mas ninguém foi preso ou indiciado. No dia 02 de agosto o procedimento foi encaminhado ao Ministério Público com solicitação de mais prazo.

Leia também  >>   PM apreende menores suspeitos de aterrorizar moradores de residencial em Linhares

A Polícia conta com a colaboração da população e denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.