17Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Goleiro Bruno deve sair da cadeia e cumprir sua pena em regime semiaberto

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Goleiro Bruno deve sair da cadeia e cumprir sua pena em regime semiaberto

Os crimes foram cometidos em junho de 2010, quando Bruno era goleiro do Flamengo

Goleiro-Bruno-deve-sair-da-cadeia-e-cumprir-sua-pena-em-regime-semiaberto

O ex-goleiro Bruno Fernandes vai voltar a cumprir sua pena em regime semiaberto, segundo decisão desta quinta-feira, 18, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, no sul de Minas Gerais, onde o ex-atleta está preso. O ex-jogador foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver da modelo Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, filho dos dois.

Leia também  >>   Suspeito de tráfico de drogas em Linhares é preso em flagrante dentro da própria casa

A migração de regime foi possível porque a Justiça, em junho, anulou a falta grave que o ex-goleiro teria cometido em outubro passado, quando foi flagrado em bar ao lado de mulheres no momento em que deveria estar em trabalho externo.

Na decisão, o juiz Tarcísio Moreira de Souza afirmou que "o reeducando satisfaz as exigências subjetivas para a concessão da progressão de regime para o semiaberto, em especial pelo decote da imputação de falta grave, pois já cumpriu o lapso temporal necessário de pena imposta no regime fechado".

Leia também  >>   Vândalos furtam balanços de parque infantil em Linhares

Os crimes foram cometidos em junho de 2010, quando Bruno era goleiro do Flamengo. As investigações apontaram que o jogador, com a ajuda de amigos, matou Eliza. O corpo da vítima nunca foi encontrado. O ex-goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.