17Agosto2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Vândalos furtam balanços de parque infantil em Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Vândalos furtam balanços de parque infantil em Linhares

O parque infantil sustentável foi instalado no local há pouco mais de um ano

Vndalos-furtam-balanos-de-parque-infantil-em-Linhares

Pouco mais de um ano após ser instalado, dois balanços foram furtados do parque infantil sustentável instalado pela Prefeitura de Linhares na Praça Santo Rigoni, no bairro Conjunto Juparanã. O equipamento é composto por três balanços, e, atualmente, apenas um está a disposição das crianças que frequentam o espaço de lazer.

Leia também  >>   PRF apreende em Linhares um veículo roubado no Rio de Janeiro

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a susbtituição dos equipamentos será realizada num prazo de até 30 dias. O caso, segundo ele, também foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares na tentativa de localizar os autores do furto. A Prefeitura ainda não calculou o prejuízo do ato de vandalismo.

Denúncias

Para coibir atos de vandalismo, a Prefeitura conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, através das câmeras da Central de Videomonitoramento e rondas periódicas e diárias pelos bairros do município.

Leia também  >>   Agentes da Guarda Civil de Linhares detêm suspeitos de roubos

A população pode denunciar atos de vandalismo pelos telefones 153 da Guarda Civil Municipal ou o 190, da Polícia Militar.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.