26Junho2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Presos em operação do MP são encaminhados para penitenciária de Linhares

farmacias-de-plantao

Presos em operação do MP são encaminhados para penitenciária de Linhares

Existe um mandado de prisão em aberto contra outro empresário, que está foragido

Presos-em-operao-do-MP-so-encaminhados-para-penitenciria-de-Linhares Está na Penitenciária Regional de Linhares um dos empresários que teve a prisão decretada na quarta fase da operação “Varredura”, denominada “Eco do Inhambu” e que estava foragido. O suspeito foi localizado no município da Serra. A investigação apura fraudes em contratos no setor de coleta e tratamento de lixo em diversos municípios do Norte e Noroeste do Estado.

Leia também  >>   Um time de futebol de acusados ou condenados por estupro

Ainda existe um mandado de prisão em aberto contra outro empresário, que está foragido desde a deflagração da operação, em 06 de junho. Um vereador de Ecoporanga também foi preso temporariamente durante a deflagração da Operação “Eco do Inhambu”, realizada nos municípios de Ecoporanga e São Gabriel da Palha. O vereador foi também está na Penitenciária Regional de Linhares. 

Também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente de Ecoporanga e na residência dos investigados, em ambos os municípios.

Leia também  >>   Denúncia anônima: Polícia apreende armas e munições em Linhares

Os integrantes do MPES analisam os documentos, celulares e computadores que foram apreendidos. Está em apuração a prática de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, formação de quadrilha, fraude à licitação e tráfico de influência.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.