19Maio2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Linharense acusado de duplo homicídio chega a Muriaé, Minas Gerais

farmacias-de-plantao

Linharense acusado de duplo homicídio chega a Muriaé, Minas Gerais

Lucas Almeida foi preso em casa, no bairro Interlagos

Linharense-acusado-de-duplo-homicdio-chega-a-Muria-Minas-Gerais Está preso em Muriaé, Minas Gerais, o linharense Lucas Almeida, 26 anos, acusado de participar do duplo homicídio, ocorrido no dia 18 de abril na cidade mineira. Com a ajuda da Polícia Civil de Linhares, o delegado Tayrony Espíndola, titular da delegacia de Muriaé, veio ao Espírito Santo para cumprir o mandado de prisão contra Lucas, que foi preso em casa, no bairro Interlagos.

Leia também  >>   Polícia Militar apreende armas e munições em Linhares

Segundo as investigações ele foi o responsável por atrair os dois homens ao local do crime, onde acabaram mortos e carbonizados numa estrada de terra no interior de Muriaé. Para atrair as vítimas para a emboscada, Lucas teria combinado a compra de um trator roubado pelas vítimas, que também eram criminosas. Outras quatro pessoas que participaram do crime com Lucas já estavam presas.

Após o duplo assassinato, a quadrilha ateou fogo ao carro em que os dois homens estavam. Um deles, segundo o delegado de Muriaé é integrante da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Na delegacia regional de Linhares, Lucas Almeida confessou participação nos crimes. O trator roubado e que seria o motivo para a ida de Lucas a Muriaé foi encontrado em Regência.

Linharense-acusado-de-duplo-homicdio-chega-a-Muria-Minas-Gerais-II

Leia também  >>   Operação Rubi: contratos investigados somam mais de R$ 150 milhões

O suspeito foi recambiado ainda nesta quarta-feira (15) para Minas Gerais onde irá aguardar julgamento preso. A prisão do jovem em Linhares foi motivo de surpresa e muitas manifestações nas redes sociais.


Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.