21Abril2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Quadrilha troca tiros com a polícia durante fuga em Sooretama

farmacias-de-plantao

Quadrilha troca tiros com a polícia durante fuga em Sooretama

Dois suspeitos acabaram detidos

Quadrilha-troca-tiros-com-a-polcia-durante-fuga-em-Sooretama-01 Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas e outros crimes foi perseguida pela polícia em Juncado, interior de Sooretama, na noite desta quarta-feira (20).

>>  Homem é encontrado morto às margens da BR 101, em Linhares

Dois integrantes, de 16 e 20 anos, foram detidos após o carro em que estavam bater contra a vegetação às margens de uma estrada. Três dos cinco suspeitos, no entanto, saíram do carro de arma em punho e dispararam contra a Polícia Militar. 

Eles conseguiram fugir pelo mato e ainda não foram localizados. Os dois jovens detidos disseram que a quadrilha iria cometer crimes na região. Ao passarem pelo distrito de Juncado eles chamaram a atenção de moradores, que acionaram a polícia. Foi montado um cerco, mas a quadrilha conseguiu passar pelas barreiras.

>>  Denúncia anônima: Taxista é preso com revólver e drogas em Linhares

Os três fugitivos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.