22Fevereiro2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Jovem é executado a tiros em plena luz do dia em Linhares

farmacias-de-plantao

Jovem é executado a tiros em plena luz do dia em Linhares

O corpo da vítima apresentava 12 perfurações à bala

Jovem--executado-a-tiros-em-plena-luz-do-dia-em-Linhares Um jovem de 23 anos foi executado a tiros em plena luz do dia nesta segunda-feira (11) no bairro Movelar em Linhares. Washington Pereira dos Santos estava em frente a uma casa na rua Canela, por volta das 13h, quando os suspeitos chegaram em uma caminhonete.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

_  Dois baleados em Linhares nas últimas horas e um deles morreu no hospital

_  Ciclista é atingido por tiro no peito no bairro Araçá


Segundo testemunhas, os assassinos ainda conversaram com a vítima antes de efetuarem os disparos. Ao todo a perícia constatou 12 perfurações no corpo de Washington, que morreu no local. 

A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime. Sabe-se que a caminhonete estava repleta de engradados de bebida na carroceria. Foi o segundo homicídio registrado nesta segunda-feira em Linhares. O primeiro havia ocorrido no bairro Santa Cruz, pouco depois da meia noite. Até agora ninguém foi preso. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.