21Janeiro2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Quatro tentativas de homicídio são registradas em Linhares e Sooretama

gov.estado-SEJUS-mpPI.39613-122018


farmacias-de-plantao

Quatro tentativas de homicídio são registradas em Linhares e Sooretama

Nenhum suspeito foi preso pela polícia

Violncia-em-Linhares-jovem-sofre-tentativa-de-homicdio  A violência fez quatro vítimas de tentativa de homicídio em Linhares e Sooretama nas últimas horas. Os crimes aconteceram em diferentes locais das cidades.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

_ Solenidade marca a posse do novo delegado-geral da Polícia Civil

Foragido da Justiça é preso com arma de fogo no interior de Linhares


Jovem baleado

No bairro Novo Horizonte em Linhares, por volta das 21h desta sexta-feira (11), um rapaz de 23 anos foi baleado no braço por dois suspeitos que passaram por ele em uma moto preta.

A vítima estava em frente à casa onde mora, na rua Arthur Bernardes, quando os bandidos passaram atirando. O jovem foi levado para o hospital e passa bem. Ninguém foi preso até agora. 

Mulher esfaqueada

Uma mulher de 40 anos foi ferida por dois golpes de faca, nas costas e no braço, após uma briga de bar no bairro Planalto em Linhares.

Era quase meia noite quando houve um desentendimento entre duas mulheres. A irmã da agressora apanhou a faca e desferiu os golpes contra a vítima. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital, onde se recupera bem. 

Adolescente baleado

Um menor de 17 anos foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no braço esquerdo, na madrugada deste sábado (12) no bairro Planalto em Linhares.

Apesar da gravidade dos ferimentos os médicos disseram que ele não corre risco. Era por volta das 3h da manhã quando o adolescente deu entrada no Hospital Geral de Linhares. Ele disse que estava na casa de uma tia no bairro Planalto, quando dois suspeitos começaram a atirar. O menor não soube dar detalhes sobre as características dos criminosos, nem soube dizer os motivos para o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

Baleado em Sooretama 

Um rapaz de 23 anos foi atingido por dois tiros na coxa esquerda em Sooretama. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares.

Em conversa com os policiais ele contou que estava sentado na praça da cidade, quando os suspeitos passaram em uma moto e o carona atirou. A vítima não soube informar quem seriam os suspeitos, nem os motivos para o crime. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.