13Dezembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Operação Lídima prende dois empresários e já tem 17 mandados de prisão preventiva

farmacias-de-plantao

Operação Lídima prende dois empresários e já tem 17 mandados de prisão preventiva

Com o intuito de desarticular uma organização criminosa atuante no setor de combustíveis

Operao-Ldima-prende-dois-empresrios-e-j-tem-17-mandados-de-priso-preventiva

Nesta segunda-feira (03), aconteceu a Operação Lídima, com o intuito de desarticular uma organização criminosa atuante no setor de combustíveis. A ação contou com a participação do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e outras agências de combate ao crime organizado.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Suspeitos de homicídio em Linhares são detidos pela Polícia

Homem é executado a tiros à luz do dia em Linhares


Dois empresários foram presos nessa operação. O que foi informado, é que a gasolina era “batizada” com um solvente proibido, com o intuito de diluir o produto para obter mais lucro. A operação ao todo já tem 17 mandados de prisão preventiva e 45 mandados de busca e apreensão.

Ao todo, participam da deflagração da operação no Estado 04 delegados capixabas, 05 promotores de Justiça do Gaeco, 84 policiais civis capixabas, 08 peritos oficiais criminais, 23 policiais militares da Assessoria Militar do MPES, 16 policiais militares com viaturas caracterizadas das unidades da PM (4o, 6o e 7o BPM e da 12a Companhia Independente), e 08 fiscais da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), 28 auditores da Sefaz-ES e 07 profissionais da Receita Federal, além de equipes da Polícia Civil do Estado de São Paulo que nesse momento se dedicam às buscas naquele Estado.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.