26Junho2019

NOTÍCIAS POLÍCIA Perseguição e morte de bandido após roubo de carro em Linhares

farmacias-de-plantao

Perseguição e morte de bandido após roubo de carro em Linhares

Um suspeito apontou a arma para a PM e foi morto a tiros

Perseguio-e-morte-de-bandido-aps-roubo-de-carro-em-Linhares Quatro homens foram presos e um deles morreu ao apontar um revólver para dois policiais no início da noite dessa sexta-feira (30) na BR 101, em Linhares.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Menor é apreendido com drogas e um revólver carregado de munição

Polícia apreende maconha e cocaína e prende uma pessoa em Bebedouro


Tudo começou com o roubo de um carro no centro da cidade, por volta das 18h30. Informada sobre o assalto, a polícia montou um cerco na BR 101 e depois de perseguir o veículo roubado, conseguiu prender o suspeito, Wallace Vieira, 27 anos, em Bebedouro. Ele estava armado com um revólver calibre 32. 

Levado para a delegacia de Polícia Civil, Wallace disse que entregaria o carro para quatro comparsas que levariam o automóvel para Vitória, onde alguém havia encomendado. Diante das informações a Polícia Militar conseguiu interceptar a quadrilha na estrada de acesso à Jataipéba e novamente houve uma perseguição pela BR 101 em direção a Bebedouro. Na altura do quilômetro 159 o carro com os quatro suspeitos, um VW Gol Branco parou e um dos bandidos tentou fugir para a mata. O assaltante armado tentou atirar contra dois policiais que o seguiram e acabou morto. O suspeito foi identificado apenas como Lucas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a ele, mas ao chegar ao local o criminoso já estava morto. Os outros três ocupantes do Gol se renderam e com um deles a PM também apreendeu um revólver calibre 38. Todos foram levados para a delegacia Regional de Linhares onde o caso está sendo investigado. Existe a suspeita de que a quadrilha já estaria agindo na região há vários dias. 

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.