15Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Polícia Militar apreende crack e maconha em duas ações em Linhares

farmacias-de-plantao

Polícia Militar apreende crack e maconha em duas ações em Linhares

Duas pessoas foram detidas

Droga-apreendida-no-bairro-Movelar Tráfico de drogas no Araçá

Denúncias anônimas levaram a polícia a prender um jovem suspeito de tráfico de drogas no bairro Araçá, na tarde desta quinta-feira (18). Ele e o comparsa estavam preparando maconha para venda no quintal de casa, quando os policiais chegaram. O comparsa conseguiu fugir pelos fundos da residência, mas o jovem de 18 anos acabou preso.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Militar em Bebedouro

Menor liberado do Iases é apreendido roubando para pagar dívida de crack


No local os policiais encontraram 25 gramas de crack, outras pedras da mesma droga e balança de precisão. O rapaz foi atuado por tráfico de entorpecentes na delegacia regional de Linhares.

Tráfico no Nova Esperança

A Força Tática da Polícia Militar também apreendeu pedras de crack com um grupo de mulheres no bairro Nova Esperança na noite desta quinta-feira (18). Com uma menor foram apreendidas 13 pedras de crack e 12 buchas de maconha. A droga estava escondida no sutiã da adolescente.

O local onde houve a apreensão é um conhecido ponto de tráfico de drogas do bairro. A menor foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.