15Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Menor liberado do Iases é apreendido roubando para pagar dívida de crack

farmacias-de-plantao

Menor liberado do Iases é apreendido roubando para pagar dívida de crack

Ele disse que estava furtando para pagar dívidas de droga

Menor-liberado-do-Iases--apreendido-roubando-para-pagar-dvida-de-crack Um menor de 17 anos, recém liberado do Iases por determinação da justiça, foi novamente apreendido por furtos no bairro Canivete. O adolescente foi visto pela polícia em atitude suspeita e abordado na tarde desta segunda-feira (15).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Adolescente é morto a tiros de pistola em Sooretama

Homem é baleado no rosto com espingarda de pressão


Com ele os policiais encontraram um cachimbo e três pedras de crack. Em depoimento o infrator contou que estava cometendo furtos para pagar uma dívida de drogas no valor de R$ 2 mil.

Na delegacia ele foi reconhecido pelo dono de uma casa invadida duas vezes somente no final de semana. A primeira invasão foi na noite de domingo, e nesta segunda-feira durante o dia voltou ao local, mas foi flagrado pela empregada da casa e fugiu levando R$ 250,00 em dinheiro. O dono da residência registrou boletim na delegacia e reconheceu o menor infrator.

Após prestar depoimento, o adolescente voltou a cumprir medida socioeducativa.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.