21Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Menino que sonha se tornar policial comemora o aniversário de cinco anos no 12º batalhão da PM

farmacias-de-plantao

Menino que sonha se tornar policial comemora o aniversário de cinco anos no 12º batalhão da PM

Segundo a mãe de Joabe ele sempre expressou o desejo de ser policial

Menino-que-sonha-se-tornar-policial-comemora-o-aniversrio-de-cinco-anos-no-12-batalho-da-PM A rotina quase sempre agitada do 12º batalhão da Polícia Militar de Linhares foi quebrada por uma iniciativa simples, porém muito autêntica por parte de um menino de apenas cinco anos de idade.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Homem é assassinado brutalmente com 11 facadas

Força Tática apreende 55 quilos de maconha na BR 101 em Linhares


No dia do aniversário dele, comemorado nesta quarta-feira (12), o pequeno Joabe Souza não teve dúvidas sobre onde queria celebrar a data: No batalhão da PM. O pedido não chegou a ser surpresa, tendo em vista que Joabe sempre expressou o desejo de se tornar policial.

“Ele sempre diz pra gente que quando crescer será mesmo um policial militar. Acho que isso se deve ao fato de eu sempre explicar para ele que a polícia é parceira da comunidade. Diferente de outros pais que ensinam as crianças a terem medo da polícia, comigo é diferente”, disse Joyce Carla de Souza, mãe de Joabe.

No espaço reservado especialmente para atender ao pedido do garoto na sede do batalhão, um bolo decorado com o brasão da PM capixaba e a presença dos convidados principais. Alguns policiais se emocionaram com a atitude do menino, que ainda tão pequeno, já admira o trabalho da PM.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Lozer, disse que esse tipo de iniciativa ajuda a acabar com a imagem equivocada que muita pessoa tem da polícia.

“Muitos pais dizem coisas erradas sobre a polícia para o seu filho. Alguns chegou a ameaçar as crinças, dizendo, vou mandar a polícia te prender, mas nosso trabalho não se resume a isso, pois a polícia é parceira e parte integrante da comunidade que juramos defender”, destacou.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.