15Novembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Duas mulheres foram feitas reféns e uma delas acabou baleada na saida de uma festa em Pontal do Ipiranga

farmacias-de-plantao

Duas mulheres foram feitas reféns e uma delas acabou baleada na saida de uma festa em Pontal do Ipiranga

Três homens em um carro preto tentaram estuprar as duas jovens

Pontal-do-Ouro Duas mulheres foram rendidas e obrigadas a entrar num carro com três homens, quando saíam de uma festa em Pontal do Ipiranga na madrugada deste domingo (8).

Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Detento do regime semiaberto é baleado ao seguir para o trabalho em Linhares

Polícia Militar apreende 62 quilos de maconha em Linhares


Uma delas acabou baleada nas duas pernas quando tentava escapar dos criminosos. Elas disseram ter saído de Vitória para curtir o Forró do Pontal em Linhares. Nesta madrugada, quando tentavam retornar para Linhares, foram abordadas pelos três suspeitos, um deles armado e obrigadas a entrar num carro preto com eles.

No trajeto elas foram molestadas sexualmente e ameaçadas de morte. Os criminosos levaram às vítimas até a localidade de Pontal do Ouro, no interior de Linhares onde tentaram estuprá-las, mas as mulheres escaparam e uma delas foi baleada nas duas pernas. Os suspeitos fugiram e elas conseguiram pedir socorro a uma moradora da localidade, que acionou a Polícia Militar.

A vítima ferida foi levada para o hospital. Nenhum suspeito do crime foi preso até agora.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.