16Julho2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Detento do regime semiaberto é baleado ao seguir para o trabalho em Linhares

farmacias-de-plantao

Detento do regime semiaberto é baleado ao seguir para o trabalho em Linhares

A vítima está internada no Hospital Geral de Linhares

Detento-do-regime-semiaberto--baleado-ao-seguir-para-o-trabalho-em-Linhares Um detento do regime semiaberto foi baleado quando seguia para o trabalho em Linhares na manhã desta quinta-feira (5).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Polícia Militar apreende 62 quilos de maconha em Linhares

Trio suspeito de assaltos é preso pela polícia em Linhares


O homem de 29 anos passava pela Avenida dos Moveleiros, bairro Canivete, por volta das 6h, quando foi surpreendido pelo atirador que desceu de um carro e efetuou os tiros. Mesmo ferida em ambos os braços, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Linhares, o homem permanece internado. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito do crime.

A vítima contou que cumpre pena por tráfico de drogas no presídio regional de Linhares e que não sabe quem poderia ter cometido o crime.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.