15Outubro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Policia Civil de Linhares recupera 9 automóveis em menos de uma semana

farmacias-de-plantao

Policia Civil de Linhares recupera 9 automóveis em menos de uma semana

A operação foi iniciada na tarde da última segunda-feira (9)

Policia-Civil-de-Linhares-recupera-9-automveis-em-menos-de-uma-semana

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares (DCCP) realizou uma operação com que resultou na prisão de dois acusados de receptação de veículos no Município e na recuperação de seis automóveis.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Jovem é assassinado a tiros próximo a cemitério em Linhares

Mulher é flagrada tentando passar nota de dinheiro falso no comércio


De acordo com o titular da DCCP, delegado Romel Pio de Abreu, a operação foi iniciada na tarde da última segunda-feira (9) e prendeu José Barbosa de Oliveira, conhecido como Márcio, e de outro acusado T.M.M. que também atuaria no esquema. "As investigações começaram com a prisão de T.M.M. a bordo de um veículo Honda Civic e após vistoria identificou ser roubado usando placas clonadas”, destacou Romel.

De acordo com o delegado, investigadores da DCCP foram até a casa de ‘Márcio’ onde o prenderam a bordo de um Corola, também clonado, e furto de roubo. A prisão dele, alvo principal das investigações, levaram a apreensão de outros carros.

Ao todo foram recuperados seis automóveis até a tarde desta terça- feira (11): um Hyundai HB2, dois Honda Civic, dois Toyota Corola e uma Pick Up Strada. José Barbosa é investigado ainda na venda de outros carros , inclusive de um Toyota SW4 avaliada em R$ 210 mil. "Outras operações estão em andamento para apreensão de outros veículos e outros envolvidos”, ressaltou o delegado.

José Barbosa foi preso por receptação qualificada e foi encaminhado ao presídio de Linhares, sem direito a fiança já que a pena é superior a quatro anos de reclusão. T.M. foi autuado por receptação dolosa e pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão e responderá pelo crime em liberdade.

O delegado destacou que em menos de uma semana, a DCCP recuperou nove automóveis.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.