24Maio2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Roubo de carro em Linhares termina em perseguição policial

farmacias-de-plantao

Roubo de carro em Linhares termina em perseguição policial

Os criminosos chegaram a trocar tiros com a polícia

Roubo-de-carro-termina-em-perseguio-policial-em-Linhares O roubo de um veículo Fiat Toro em Linhares terminou em perseguição policial no interior de Sooretama.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Violência: um homicídio e duas tentativas de assassinato em Linhares

Atirador ignora apelo e mata menor na frente da mãe em Linhares


O dono do carro e a família chegavam em casa, no bairro Movelar, por volta das 22h deste domingo (12), quando foram rendidos por dois assaltantes armados. Os bandidos inicialmente queriam entrar na residência, mas como tiveram dificuldades de encontrar a chave da porta, fugiram levando o carro da vítima.

Avisada, a Polícia Militar fez buscas na região e conseguiu localizar o veículo nas imediações da empresa União, próximo a Sooretama. Houve perseguição na BR 101 e depois de baterem o carro contra um barranco na estrada de terra que dá acesso a Córrego Patioba, eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram, mas ninguém foi preso. O carro foi recuperado.

Veículo furtado

Um Fiat Uno branco, que pertence a uma autoescola foi furtado no centro de Linhares também na noite deste domingo (12). O dono do veículo disse ter ouvido o barulho do alarme por volta das 23h50, mas ao verificar o que acontecia, viu quando o carro curvou na esquina. A polícia foi chamada, mas os suspeitos não foram localizados.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.