21Agosto2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Violência: um homicídio e duas tentativas de assassinato em Linhares

farmacias-de-plantao

Violência: um homicídio e duas tentativas de assassinato em Linhares

No bairro Shell um homem foi assassinado a tiros

Violncia-um-homicdio-e-duas-tentativas-de-assassinato-em-Linhares As últimas horas em Linhares foram marcadas pela violência. Um assassinato e duas tentativas de homicídio aconteceram na cidade.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à POLÍCIA.

Atirador ignora apelo e mata menor na frente da mãe em Linhares

Suspeito de homicídio e tráfico de drogas é morto em confronto com a Polícia em Linhares


Assassinato de jovem

Na rua do Contorno, região do “Pó do Shell”, um homem de 25 anos, identificado apenas como Lucas, foi morto com três tiros, por volta de 1h da madrugada deste sábado (10). No local a polícia conversou com a mãe da vítima, que disse que seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não soube informar quem teria atirado nele. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Tentativas de homicídio

Em Córrego Farias, interior de Linhares, um homem de 33 anos foi baleado no sítio em que mora com a família, por volta das 13h desta sexta-feira (9). A mulher dele estava em casa, quando três homens chegaram em um carro e armados disseram que a família deveria deixar o local, pois o sítio pertence a um dos suspeitos.

Minutos depois, o marido que estava na roça, chegou em casa e foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele acabou ferido na perna e os criminosos fugiram em direção ao bairro Canivete. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia, mas ninguém foi preso.

Homem agredido com facadas

Dois homens consumiam bebida alcoólica em um bar no bairro Interlagos, quando após desentendimento entre eles, um agrediu o outro com uma facada na cabeça. O caso aconteceu por volta das 19h desta sexta-feira (9) na Avenida Vasco Fernandes Coutinho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Rio Doce.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.