24Setembro2018

NOTÍCIAS POLÍCIA Polícia Civil desarticula quadrilha que aterrorizava moradores da zona rural na região

farmacias-de-plantao

Polícia Civil desarticula quadrilha que aterrorizava moradores da zona rural na região

O grupo agia fortemente armado e era bastante violento

Polcia-Civil-desarticula-quadrilha-que-aterrorizava-moradores-da-zona-rural-na-regio

A Polícia Civil concluiu as investigações que desarticularam uma quadrilha especializada em roubos a propriedades rurais da região. Tudo começou com o assalto a uma empresa de São Jorge de Tiradentes, interior de Rio Bananal em dezembro de 2017. Bandidos fortemente armados renderam funcionários e levaram vários objetos. O carro usado pela quadrilha havia sido roubado em Linhares um dia antes. A dona do veículo chegou a ser feita refém, mas foi liberada às margens da BR 101, em Sooretama.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

Dois homens são encontrados mortos com moto roubada em Sooretama

Sorveteria e padaria são assaltados em Linhares


No dia 20 de dezembro a Polícia descobriu o esconderijo de um dos suspeitos, Erlan Conceição Souza. Ele foi preso no interior de Vila Valério e estava com um revólver calibre 38 usado nos roubos. Após a prisão dele, outros suspeitos foram identificados e presos. Adeir Carvalho da Silva “Dê” foi encontrado também em Vila Valério. Já Rodrigo Dias Turial “Playboy” foi preso em São Mateus.

Todos negaram participação nos crimes, mas segundo a Polícia Civil, não há dúvidas de que foram eles os autores dos assaltos. O delegado André Jaretta destacou que a prisão de Dê em Vila Valério, trouxe alívio para a comunidade que se sentia amedrontada por ele, suspeito de praticar homicídios e tráfico de drogas. Todos foram levados para presídios da região.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter