20Novembro2017

NOTÍCIAS POLÍCIA Homicídio no interior de Sooretama foi motivado por homofobia, afirma polícia

farmacias-de-plantao

Homicídio no interior de Sooretama foi motivado por homofobia, afirma polícia

O primo da vítima confessou o assassinato

Homicdio-no-interior-de-Sooretama-foi-motivado-por-homofobia-afirma-polcia Um adolescente de 17 anos confessou ter matado a tiros o trabalhador rural Ronilson dos Santos Câmara, 36 anos, em Patrimônio da Lagoa, interior de Sooretama.

O corpo da vítima foi encontrado numa mata da região na noite do último sábado (11). O menor é primo de Ronilson, que segundo a polícia, foi morto pelo fato de ser homossexual assumido.


Fique EM DIA com notícias relacionadas

Caso Thayná: suspeito de sequestro é preso no Rio Grande do Sul

Idoso é detido por abusar de criança de 6 anos em Linhares


Em depoimento, o menor contou que o comportamento homossexual de Ronilson o constrangia como familiar e por isso resolveu matá-lo. As investigações mostraram que no dia do crime, o adolescente se escondeu no mato e sabendo que a vítima passaria pelo local, efetuou um disparo de espingarda calibre 22 na nuca de Ronilson.

O agricultor morreu na hora e teve o corpo arrastado para dentro da mata. A arma usada no crime, segundo a polícia, é uma adaptação de uma espingarda de pressão. Depois do depoimento, o menor foi levado para a unidade do Iases de Linhares.

 

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ouilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS