15Dezembro2017

NOTÍCIAS POLÍCIA Assassino que matou duas mulheres em Linhares se entrega à polícia

farmacias-de-plantao

Assassino que matou duas mulheres em Linhares se entrega à polícia

O crime foi motivado por uma discussão entre eles

Mulheres_vtimas_de_homicdio Já está no presídio de Linhares o assassino confesso de Emilly Martins Pereira, 21 anos e Meiryellen Bandeira, 28.

Elas foram mortas na noite do último dia 21 de setembro, enquanto conversavam na Avenida Jânio Quadros, bairro Shell. Segundo o delegado André Jaretta, o homem de 60 anos se entregou espontaneamente nesta quarta-feira (11) e confessou ter matado as duas jovens após uma discussão. Como o inquérito está sob sigilo, o delegado se disse impossibilitado de divulgar o nome do autor do crime.

Emilly e Meiryellen conversavam numa calçada quando o atirador surgiu e começou a disparar. Emilly foi socorrida ainda com vida e levada para o hospital, mas morreu antes de ser atendida. A colega tentou fugir em uma moto, mas acabou batendo numa caminhonete e morreu no local. Após a prisão do assassino, o delegado agora aguarda o resultado da autópsia dos corpos para anexar ao inquérito em encaminhá-lo para a justiça.

Redação Portal Linhares Em Dia 


Fique EM DIA com notícias relacionadas

 Quadrilha é detida por tráfico de drogas no interior de Linhares

 Samurai é preso pela polícia em Sooretama por tentativa de assassinato


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

portal-rodape2

NOTÍCIAS

SERVIÇOS