23Setembro2019

NOTÍCIAS GERAL Linhares ganha 10 novas ambulâncias

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Linhares ganha 10 novas ambulâncias

Foram investidos R$1,6 milhão de recurso próprio da Prefeitura de Linhares

Linhares-ganha-10-novas-ambulncias

A Prefeitura de Linhares renovou a frota de ambulâncias da Central de Ambulâncias com a entrega de 10 veículos nessa quinta-feira (22), durante o desfile - cívico escolar que comemorou os 219 anos de fundação do Município. As chaves das ambulâncias foram entregues pelo prefeito Guerino Zanon ao secretário municipal de Saúde, Saulo Rodrigues Meireles.

Leia também  >>   Linhares 219 Anos: Desfile cívico acontece nesta quinta (22). Confira a programação!

O objetivo é melhorar a remoção de pacientes com agendamento programado pelas 34 unidades de saúde para tratamentos eletivos e outros casos de urgência. Os veículos são do modelo Fiat Ducato Ambulância - Tipo A, equipados com cilindro de oxigênio e ar condicionado para condutor e paciente.

Ao avaliar a importância de renovar a frota de ambulâncias, o prefeito Guerino Zanon lembrou que desde 2017 a Prefeitura retomou e ampliou os serviços de saúde no Município, e com o equilíbrio das contas públicas consegue avançar em novos investimentos para aproximar a saúde dos cidadãos.

"Estamos avançando muito com a saúde em Linhares. No início do mês informatizamos o sistema de agendamento da Central de Transporte onde os pacientes não precisam mais enfrentar fila para agendar a vaga no veículo e agora realizamos mais esta aquisição quem vem somar na qualidade de atendimento e ao serviço humanizado que trabalhamos todos os dias para ofertar à população. Vamos continuar atuando na direção de aproximar, agilizar e facilitar o acesso à saúde a todos", reforçou.

Leia também  >>   Agora é lei: Linhares é a capital estadual do agronegócio e do empreendedorismo

Foram investidos R$1,6 milhão de recurso próprio da Prefeitura de Linhares.

Linhares-ganha-10-novas-ambulncias-b

Central de Transportes

A Central de Transportes da secretaria de Saúde atua em regime 24 horas, contando agora com uma frota de 25 ambulâncias, sendo uma UTI, 36 carros, 3 microônibus e 3 vans para atendimento da população, e 102 motoristas.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.