17Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Mutirão de manutenção de na rede elétrica vai beneficiar 6 mil pessoas em Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Mutirão de manutenção de na rede elétrica vai beneficiar 6 mil pessoas em Linhares

Cerca de 09 equipes de campo estão atuando na localidade em várias frentes de trabalho

Mutiro-de-manuteno-de-na-rede-eltrica-vai-beneficiar-6-mil-pessoas-em-Linhares

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, inicia hoje, dia 13, o mutirão do Dia D+ Manutenção nas redes de distribuição que atendem a vila de Regência e localidades ao redor da estrada de Linhares para Regência, em Linhares.

Leia também  >>   Oito em cada dez brasileiros estão dispostos a adotar mais práticas de consumo colaborativo

Os serviços preventivos na rede elétrica da localidade serão executados por equipes preparadas e equipadas e são necessários para garantir a qualidade e continuidade do fornecimento. Ao todo, cerca de 6 mil pessoas serão beneficiadas.

Para a realização do trabalho cerca de 09 equipes de campo estão atuando na localidade em várias frentes de trabalho. Outros colaboradores da Distribuidora estão envolvidos no planejamento e monitoramento das ações.

Estão previstos para serem realizadas mais de 90 podas de árvores que estão oferecendo risco de contato com a rede elétrica, além da substituição de estruturas como para-raios, conexões e demais equipamentos que compõe o sistema elétrico.

Leia também  >>   Governo do Estado investe em melhorias na Educação

"O principal objetivo do mutirão é realizarmos ações preventivas, que já executamos também no dia a dia, e que são fundamentais para a continuidade e qualidade do fornecimento de energia. Já estamos planejando a ampliação para outros bairros e, também, em outros municípios da área de concessão", destaca o gestor operacional da EDP, Leonardo Pagoto.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.