17Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Escolas da rede pública municipal de Linhares se preparam para volta às aulas nesta terça (23)

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Escolas da rede pública municipal de Linhares se preparam para volta às aulas nesta terça (23)

Escolas já estão preparadas para o retorno dos quase 26 mil alunos

Escolas-da-rede-pblica-municipal-de-Linhares-se-preparam-para-volta-s-aulas-nesta-tera-23

As férias de julho chegaram ao fim e as escolas da Prefeitura de Linhares já estão preparadas para o retorno dos quase 26 mil alunos neste segundo semestre. As aulas terão início oficialmente nesta terça-feira (23), mas o planejamento pedagógico acontece nesta segunda (22) em todas as unidades escolares.

Leia também  >>   Ministro diz a caminhoneiros que tabela do frete será suspensa nesta segunda (22)

No período de recesso, a equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação realizou serviços de limpeza da rede de esgoto; troca de lâmpadas; manutenção e instalação de ventiladores; reparos e pinturas das linhas que demarcam as quadras das escolas; limpeza de caixas d'águas; finalizaram a entrega dos conjuntos de mesas e cadeiras para os professores, e atenderam as demandas identificadas durante o recesso. As manutenções continuam rotineiramente nas escolas e, novas reformas estão previstas para as férias do fim de ano.

Leia também  >>   Mar agitado invade moradias de Povoação, no litoral de Linhares

"Depois do merecido descanso para nossas crianças, visto que a equipe escolar trabalhou durante todo esse recesso organizando as escolas, nossas manipuladoras de alimentos passaram por treinamentos, elas voltam às escolas para iniciar um novo ciclo de estudos. Nossas equipes continuam trabalhando para garantir um ambiente agradável, com estrutura adequada, que promova a autoestima e melhore ainda mais o processo de ensino-aprendizagem", frisou a secretária municipal de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.