17Agosto2019

NOTÍCIAS GERAL Dia do Fornecedor, será comemorado com ações em Linhares

emdiacomunicacao.vcjasaiunamidia

Dia do Fornecedor, será comemorado com ações em Linhares

Comunidades de Regência e Povoação recebem evento nos dias 18 e 19 de julho

Dia-do-Fornecedor-ser-comemorado-com-aes-em-Linhares

As vilas de Povoação e Regência, em Linhares (ES), na foz do rio Doce, receberão a ação do Dia do Fornecedor nos dias 18 e 19 de julho, respectivamente. A iniciativa tem como objetivo cadastrar novos fornecedores locais para dar a oportunidade de participação nos processos concorrenciais da Fundação Renova e ajudar a fomentar a economia local.

Leia também  >>   Recebe muitas ligações de telemarketing? Saiba como bloquear seu celular!

O atendimento acontecerá no dia 18 de julho em Povoação, das 13h às 17h, e em 19 de julho em Regência, das 8h às 12h.

De acordo com a líder de Suprimentos da Fundação Renova, Simone Pimentel, a ideia é conhecer os fornecedores dessas localidades e incentivá-los a efetivar o cadastro. “Estamos em busca de aumentar a nossa base de cadastro de fornecedores locais. Essa iniciativa é um caminho importante de aproximação dos empresários com a Fundação para esclarecermos eventuais dúvidas sobre o processo”, diz Simone Pimentel.

Para fazer o cadastro, o representante da empresa deve apresentar os seguintes documentos: contrato social e alterações contratuais, cartão de CNPJ, inscrições estadual e municipal, endereço da empresa, e-mail e contato, extrato simples nacional (o mais recente) e comprovante bancário (cópia extrato ou cartão em nome da empresa).

Nos processos concorrenciais, os fornecedores são avaliados nos quesitos capacidade técnica, financeira e compliance. Para dar mais transparência aos processos, a Fundação Renova disponibiliza um canal em seu site www.fundacaorenova.org/fornecedores, nessa plataforma, o representante das empresas, além de acompanhar ou se candidatar aos procedimentos licitatórios, pode acessar dados atualizados sobre as contratações executadas e as previstas.

A Fundação trabalha para que o processo de compras e contratações de produtos e serviços ocorra com transparência e ética, de forma a permitir entrega com qualidade, rigor técnico na escolha dos fornecedores e melhores condições de negociação.

Leia também  >>   Dezenas de pescadores ocupam barragem do Rio Pequeno em protesto contra a Samarco

A política de contratação local da Fundação Renova faz parte do compromisso firmado no Termo de Transação de Ajustamento de Conduta (TTAC), de recuperação da economia dos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão.

Povoação

Quando: 18/07, das 13h às 17h

Local: Rua Cleres Martins Moreira, s/n, Povoação – Linhares

Regência

Quando: 19/07, das 8h às 12h

Local: Rua Lídio de Oliveira, 3 – loja 02, Vila de Regência – Linhares.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.