19Maio2019

NOTÍCIAS GERAL Projeto Social Mazzarello realiza espetáculo de Páscoa com assistidos

farmacias-de-plantao

Projeto Social Mazzarello realiza espetáculo de Páscoa com assistidos

O dia foi marcado por teatros e apresentações musicais realizadas pelos atendidos no projeto

Projeto-Social-Mazzarello-realiza-espetculo-de-Pscoa-com-assistidos

Um espetáculo de Páscoa com direito a teatro, dança e música emocionou a todos que participaram do evento em comemoração a tradição cultural da Semana Santa, realizado quarta-feira, dia 17, no projeto social Centro Juvenil Saleziao Santa Maria Mazzarello, no bairro Planalto. O dia foi marcado por apresentações culturais realizadas pelos atendidos no projeto, promovendo um momento de integração entre eles.

Leia também  >>  Cobrança de taxa para ingressos vendidos pela internet é proibida no Espírito Santo

O projeto atende 250 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos, com oficinas de informática, comunicação, dança, artesanato, valores, jiu jitsu, esporte, escolinha de futebol, música. Ele faz parte das instituições que recebem recursos da Prefeitura de Linhares repassados por meio de editais de chamamento público. Desde 2017, o Centro recebeu mais de R$ 376 mil.

A assistente social do Centro Juvenil Saleziano Santa Maria Mazzarello, Vírginia Soares, falou sobre a comemoração. "Foi um dia pensando para unir todos nossos atendidos e passar uma mensagem sobre o verdadeiro sentindo da Páscoa. Com este encontro pudemos promover ainda à integração entre eles, o que é muito importante. Foi um dia mais que emocionante. Eles realmente surpreenderam a todos com apresentações tão lindas", destacou.

Luciana Freitas, 12 anos, é atendida pelo projeto e participa de várias atividades, entre elas informática, dança e artesanato. "Eu amo fazer parte do projeto. Aqui fiz amigos, ocupo meu tempo aprendendo muitas coisas, lições que vou levar por toda vida. Estou muito feliz por ter participado hoje deste momento de comemoração com todos", frisou.

Leia também  >>  Órgãos do governo celebram acordo de cooperação técnica sobre trânsito

Quem também participou do encontro foi Leonan Nascimento, 14 anos. "É muito bom estar aqui. Se não fosse o projeto eu não teria oportunidade de aprender tantas coisas e estar entre amigos. Sempre temos oficinas para fazer em diversas áreas que nos ajudam a formar nossos valores e faz a gente refletir que nossa história depende dá gente mesmo. Aqui somos motivados a sermos protagonistas do nosso futuro", ressaltou.

Projeto-Social-Mazzarello-realiza-espetculo-de-Pscoa-com-assistidos-02

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.