25Junho2019

NOTÍCIAS GERAL Anunciada a construção de hospital em Linhares e pode gerar 1 mil vagas de emprego

farmacias-de-plantao

Anunciada a construção de hospital em Linhares e pode gerar 1 mil vagas de emprego

As obras do Linhares Medical Center serão iniciadas em janeiro de 2019

Anunciada-a-construo-de-hospital-em-Linhares-e-pode-gerar-1-mil-vagas-de-emprego

O Grupo Linhares Medical Center anunciou nesta sexta-feira (7), em cerimônia no Hotel Days Inn, a construção de um hospital particular de alta complexidade em Linhares com investimentos iniciais na ordem de R$ 60 milhões.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Frente fria e previsão de chuva para o fim de semana no ES

Unidade hospitalar em Linhares passa contar com pronto atendimento e repouso infantil


As obras serão iniciadas em janeiro de 2019 no bairro Três Barras. O novo empreendimento médico/hospitalar terá área inicial aproximada de 8.816 mil metros quadrados construídos. A obra, que tem estimativa de 18 meses para ser concluída, envolverá diversos setores da economia e empregará em torno de 200 trabalhadores diretos, durante período de construção, e na fase de funcionamento em torno de 750 funcionários das mais diversas áreas e corpo clínico médico com mais de 100 profissionais de várias especialidades. Todas as vagas de emprego do empreendimento serão ofertadas via Sine de Linhares.

De acordo com a diretoria executiva do grupo, "o Linhares Medical Center terá 6 andares, com arquitetura e design que oferecerá comodidade aos médicos e conforto aos pacientes". O espaço levará em consideração os conceitos de sustentabilidade do meio ambiente. Além disso, contará com um estacionamento com 120 vagas. O Linhares Medical Center é um novo conceito em complexo médico/hospitalar multiuso com alta tecnologia, focado na saúde e bem-estar dos pacientes, atendimento multidisciplinar de alta resolutividade, conforto, praticidade e segurança em um só lugar.

O novo empreendimento contará com 100 leitos em sua fase inicial, centro cirúrgico com 05 salas cirúrgicas, equipadas para realização de cirurgias de alta complexidade, 20 leitos de UTI adulto geral e cardiológica, UTI neonatal e pediátrica, pronto atendimento completo, centro de diagnóstico, centro avançado de pesquisa, equipamento de última geração e além de instalações administrativas. O novo hospital do Espírito Santo chega para suprir a demanda de várias cidades da região e já está projetado para abrigar 180 leitos em um futuro próximo.

"Com a construção deste moderno hospital, o Grupo Linhares Medical Center reafirma e fortalece sua missão de promover o bem-estar social por meio do atendimento integral e humanizado à saúde, prestando serviços de qualidade para a população de Linhares e região, e de todo o Espírito Santo. Investindo também, hoje e sempre, em novas tecnologias, no desenvolvimento da educação e pesquisa e no aperfeiçoamento e valorização de seus profissionais", destaca Wallace Aguiar de Medeiros, diretor executivo do Grupo Linhares Medical Center.

Anunciada-a-construo-de-hospital-em-Linhares-e-pode-gerar-1-mil-vagas-de-emprego-01

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.