13Dezembro2018

NOTÍCIAS GERAL Governo federal vai contratar 213 médicos para substituir cubanos no Espírito Santo
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Governo federal vai contratar 213 médicos para substituir cubanos no Espírito Santo

Serra, São Mateus, Vila Velha e Colatina são alguns dos municípios de atuação dos novos profissionais contratados

Governo-federal-vai-contratar-213-mdicos-para-substituir-cubanos-no-Esprito-Santo

As inscrições para o processo seletivo de contratação para o Programa Mais Médicos começam nesta quarta-feira (21). No Espírito Santo, 213 profissionais serão contratados para atuar em 47 municípios de norte a sul do Estado.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Dia Nacional da Consciência Negra é celebrado em Linhares

Acumulou! Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio aumenta para R$ 43,5 milhões


Os municípios que devem contratar o maior número de médicos são: Serra, com 29 profissionais; Cachoeiro de Itapemirim, 23; São Mateus, 15; Vila Velha, 9; e Colatina e Alegre com oito novas contratações.

O edital de contratação foi publicado no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (20), pelo Ministério da Saúde. No total, são 8.517 mil vagas para o programa Mais Médicos.

As vagas, abertas para substituir médicos cubanos, são para profissionais brasileiros e estrangeiros que tenham registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) do Brasil. Os profissionais vão atuar em 2.824 mil municípios e 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI).

As inscrições podem ser realizadas pelo site do programa Mais Médicos a partir das 8 horas desta quarta-feira (21) até dia 25 de novembro. Podem se inscrever os profissionais brasileiros com registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) Brasil ou com diploma revalidado no país. O início das atividades será em 3 de dezembro.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.