21Abril2019

NOTÍCIAS GERAL Governador Paulo Hartung e Prefeito Guerino visitam exportadora de café no Paraná

farmacias-de-plantao

Governador Paulo Hartung e Prefeito Guerino visitam exportadora de café no Paraná

Nas visitas está a Companhia Café Cacique uma das maiores exportadoras nacionais de café instantâneo

Governador-Paulo-Hartung-e-Prefeito-Guerino-visitam-exportadora-de-caf-no-Paran

O prefeito de Linhares Guerino Zanon acompanhou o governador Paulo Hartung, na manhã desta quinta-feira (25), numa visita a membros da diretoria da Companhia Café Cacique. O encontro foi realizado na sede da empresa, no Parque Industrial Horácio Sabino Coimbra, em Londrina, no Paraná.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Governador e prefeito de Linhares visitam instalações da Britânia Philco em Curitiba

Procon-ES está monitorando os preços da Black Friday


A Companhia está entre as maiores exportadoras nacionais de café instantâneo, embarcando o produto para mais de 85 países em diferentes continentes.

As visitas diplomáticas e missões desenvolvidas pelo governador Paulo Hartung fazem parte de uma estratégia do Poder Executivo Estadual, que quer priorizar a diplomacia ativa, ferramenta para promover uma inserção mais competitiva de produtos e serviços do Espírito Santo aos mercados nacionais e internacionais, para divulgar o potencial do Estado como destino turístico e de investimentos e fomentar vínculos e conexões entre arranjos econômicos e cadeias produtivas capixabas que tenham vocação externa.

A comitiva de Hartung contou também com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos da Fonseca Junior e do secretário municipal de Desenvolvimento da Prefeitura de Linhares, Luiz Fernando Lorenzoni.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.