15Outubro2018

NOTÍCIAS GERAL Cooabriel chega a 1 milhão de sacas antes mesmo da colheita terminar
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Cooabriel chega a 1 milhão de sacas antes mesmo da colheita terminar

Este volume supera as projeções da cooperativa no ano

Cooabriel-chega-a-1-milho-de-sacas-antes-mesmo-da-colheita-terminar

Congregando todas as suas unidades de recepção de café no Espírito Santo e na Bahia, a Cooabriel celebra a importante marca de 1 milhão de sacas de café recebidas de seus sócios (até às 14h10 desta sexta-feira, 27 de julho de 2018).


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Contas de energia no ES terão reajuste de 15,87%

AMAIS firma parceria com a Associação de Apoio a pacientes com Câncer de Linhares (APAC)


“Esta sem dúvida, é uma grande conquista e nós agradecemos aos nossos sócios e aos colaboradores pela conquista. Pelas expectativas superadas e considerando que sócios ainda estão colhendo ou em pleno processamento de pós-colheita, devido ao atraso da safra de café conilon, prevemos que em breve, estaremos superando o record de recepção de café da história da Cooabriel” – destacou com alegria o Presidente da Cooabriel, Antônio Joaquim de Souza Neto.

A maior marca até hoje, ocorreu no ano de 2014, quando a cooperativa recebeu 1.168.563 sacas. O presidente destaca que esta é uma das conquistas da Cooabriel e deve-se à credibilidade e confiança dos seus associados.

Ele avalia que isto vem também do modelo de gestão desenvolvido pela equipe de conselheiros e colaboradores. “Nossas decisões são tomadas olhando números, avaliando cenários e por uma equipe de conselheiros com pé no chão e competentes. A Cooabriel mostrou sua eficiência, principalmente, por atravessar com seriedade e competência esses últimos três anos de dificuldades provocados, pela crise hídrica em sua área de ação. Isto é fruto da melhoria a cada dia nos seus processos de gestão, apoiada pela implantação do Programa Parceiros para Excelência-PAEX, desenvolvido pela Fundação Dom Cabral e que realizamos com apoio do Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Agricultura, Sistema OCB/ES e DFV” – relatou.

Redação Portal Linhares Em Dia

Fonte: Cooabriel


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.