21Agosto2018

NOTÍCIAS GERAL Projeto que inclui equipe multidisciplinar nas escolas de Linhares é aprovado
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Projeto que inclui equipe multidisciplinar nas escolas de Linhares é aprovado

O projeto prevê a inclusão de mais profissionais especializados nas escolas municipais

Projeto-que-inclui-equipe-multidisciplinar-nas-escolas-de-Linhares--aprovado

Os vereadores da Câmara Municipal de Linhares aprovaram com unanimidade, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (9), o projeto indicativo nº 2338/2018, de autoria do parlamentar Tarcísio Silva, que dispõe sobre a inclusão de assistentes sociais, psicopedagogos e psicólogos no quadro de profissionais de educação nas escolas públicas da rede municipal de ensino de Linhares.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Salário mínimo de R$ 998 para 2019 é aprovado pelo Congresso

Estudante terá que prestar serviço à comunidade e pagar multa após ofender professora


Segundo o vereador, o projeto indicativo de lei é importante devido à atenção que os estudantes podem ter com a ajuda desses profissionais. “Os alunos teriam o apoio dessa equipe para solucionar problemas na escola ou em casa e, assim, continuar ainda melhor seu aprendizado na escola”, explicou.

Dois projetos do vereador Tarcísio Silva voltaram ao gabinete para ser reencaminhado como projeto indicativo de lei, pois tiveram pareceres contrários da Comissão de Constituição e Justiça. Foram os de nº1051/2018, que dispõe sobre a proibição de cobranças de taxa de religação de energia elétrica e de água no município, em caso de corte de fornecimento por falta de pagãmente, e o de nº 1462/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixar em local visível e acessível ao público, em todas as unidades de saúde da rede municipal, a escala de médicos e sua especialização.

E o projeto de lei nº 1901/2018 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019 continua em pauta com o prazo regimental para entrega de emendas dos parlamentares.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.