15Outubro2018

NOTÍCIAS GERAL Estudante terá que prestar serviço à comunidade e pagar multa após ofender professora
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Estudante terá que prestar serviço à comunidade e pagar multa após ofender professora

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça, ofereceu remissão à estudante

Estudante-ter-que-prestar-servio--comunidade-e-pagar-multa-aps-ofender-professora

Uma adolescente acusada de agredir verbalmente uma professora pelo WhatsApp no município de Nova Venécia, região Noroeste de Estado, deverá prestar serviços à comunidade para não ser processada.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Pesquisa do Procon aponta variação de R$ 6,00 no preço da carne bovina entre estabelecimentos

Meses de férias são mais propensos a furtos e assaltos


O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça do município, ofereceu remissão à estudante que, acompanhada dos pais, aceitou a proposta para que o processo fosse excluído.

Além da prestação de serviços, como a obrigação de auxiliar as serventes da merenda da escola durante o intervalo por um período de 3 meses em dias letivos, o Ministério Público propôs ainda que a menina fizesse um pedido de desculpas à professora por meio do Instagram e no mesmo grupo em que a ofensa foi veiculada com o seguinte texto: "venho, publicamente, pedir desculpas à professora por tê-la agredido verbalmente em um grupo de WhatsApp dos alunos do 1º ano”.

A adolescente ainda terá que pagar R$ 2 mil à título de reparação do dano à professora e a proposta de remissão será concretizada somente após a comprovação de todas as medidas socioeducativas cumpridas pela adolescente.

A estudante, através de seus representantes, se comprometeu a comprovar, por meio de advogado, o pedido de desculpas e o pagamento nos termos, no prazo de 10 dias, e a Escola será oficiada para informar se a prestação do serviço à comunidade foi devidamente cumprida após o término do prazo.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.