21Junho2018

NOTÍCIAS GERAL Linhares sedia audiência pública sobre Orçamento do Estado para 2019
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Linhares sedia audiência pública sobre Orçamento do Estado para 2019

O encontro será nesta sexta-feira (15) na UAB, bairro Novo Horizonte

Linhares-sedia-audincia-pblica-sobre-Oramento-do-Estado-para-2019 A população de Linhares está sendo convidada para a audiência pública de elaboração do Orçamento do governo do Estado para o ano de 2019. O evento será nesta sexta-feira (15) a partir das 13h na Universidade Aberta do Brasil – UAB, bairro Novo Horizonte.

Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Aproximadamente 50 mil crianças e adolescentes trabalham de forma irregular no Espírito Santo

Farmácia Básica Central de Linhares está em novo endereço e com funcionamento aos sábados


Os moradores poderão apontar e indicar soluções para os desafios que deverão receber maior atenção do Governo do Estado. Até o dia 30 deste mês, cidadãos de todo o Espírito Santo poderão contribuir por meio do site Orçamento em Rede (www.orcamento.es.gov.br), que entrou no ar na última segunda-feira (11) e pode ser acessado, além de computadores, por smartphones e tablets.

O site traz os desafios divididos em dez temas: Educação; Saúde; Segurança, Justiça e Defesa Social; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Econômico; Infraestrutura e Logística; Desenvolvimento Urbano e Regional; Meio Ambiente e Agricultura; Turismo, Cultura e Esporte; e Gestão Pública.

Os encontros presenciais também serão realizados em Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Santa Maria de Jetibá e Vitória. O resultado de uma audiência pública subsidia a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que é compatível com o Plano Plurianual (PPA). A LOA é o instrumento de planejamento de curto prazo utilizado pela administração pública para estimar todos os recursos que serão arrecadados (receita), e fixar os valores a serem aplicados (despesas) em um determinado exercício financeiro.

 

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.

Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.