18Outubro2018

NOTÍCIAS GERAL Semana Santa: Venda do palmito terá espaço específico em Linhares
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Semana Santa: Venda do palmito terá espaço específico em Linhares

Foi criado um cronograma para comercialização afim de evitar transtornos fora das feiras

Semana-Santa-Venda-do-palmito-ter-espao-especfico-em-Linhares

Com a proximidade da Semana Santa, visando contribuir com a ordem urbana e o comércio do produto, principal ingrediente da torta capixaba, foi estabelecido cronograma com local e período de venda.


Fique EM DIA com notícias relacionadas à GERAL.

Deputado federal Paulo Foletto repassa R$ 500 mil ao Hospital Geral de Linhares (HGL)

_ Ocupação Social: Redução de 42% na taxa de homicídios de jovens nos bairro do projeto


O principal ingrediente da torta capixaba será encontrado para compra em pontos específicos de quatro bairros de Linhares durante a tradicional Semana Santa, além das feiras livres, onde os comerciantes atuarão conforme dia e horário de atuação de cada uma.

Novo Horizonte, Interlagos, Araçá e Três Barras, terão pontos de apoio delimitados para que os comerciantes realizem a venda do palmito. A demarcação tem como objetivo organizar o fluxo urbano de Linhares, evitando-se transtornos decorrentes da comercialização do produto fora das feiras.

Cronograma dos dias e pontos de venda:

. Bairro Novo Horizonte - Rua Mantenópolis, ao lado da Associação Banestes, durante os dias: 26/03 – 27/03 – 29/03;

. Bairro Interlagos - Avenida Vasco Fernandes Coutinho, ao lado da Unidade de Saúde nos dias: 26/03 – 27/03 – 28/03;

. Bairro Araçá - na avenida Guaçuí ao lado da Unidade de Saúde da Família nos dias: 26/03 – 27/03 – 28/03.

. Bairro Três Barras - Rua José Cândido Durão em frente a Igreja Batista Nova Aliança nos dias: 26/03 – 27/03 – 28/03 – 29/03.

O cronograma foi elaborado com base no código de postura municipal nº 2.613/2006, artigos 33, 34 e 52, inciso II e III, artigo 56 parágrafo 3º e a fiscalização atuará identificando comerciantes que estiverem fora desses pontos, bem como os que não estiverem efetivamente aptos para venda do palmito.

"Os agentes de fiscalização notificarão àqueles que estiverem fora dos locais pré-determinados e também aqueles que não estiverem com a documentação necessária exigida para a venda do palmito. Qualquer caso desse tipo será passível de notificação", destacou Laurindo Charles, chefe da Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas.

Redação Portal Linhares Em Dia


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Siga-nos no FacebookTwitter e YouTube.Convidamos você a fazer parte dos nossos canais nas redes sociais e navegar pelo nosso Portal de notícias Linhares Em Dia.