22Julho2018

NOTÍCIAS GERAL Prazo final para cadastro na última campanha de indenizações do desastre de Mariana
e-mailmarketing082015

farmacias-de-plantao

Prazo final para cadastro na última campanha de indenizações do desastre de Mariana

Quem foi diretamente impactado pela tragédia deve fazer o cadastro

Prazo-final-para-cadastro-na-ltima-campanha-de-indenizaes-do-desastre-de-Mariana-02 Termina no próximo dia 31 de dezembro o prazo para a solicitação de cadastro para a indenização da tragédia provocada pela Samarco em Mariana, Minas Gerais. A Fundação Renova, responsável pelas ações de reparação dos danos causados pelo desastre, disse que a ideia é finalizar o levantamento de informações sobre perdas diretas de bens materiais e de prejuízos em atividades econômicas, provados pela tragédia.

Fique EM DIA com notícias relacionadas

Farmácias e drogarias de PLANTÃO em Linhares

Presépio feito por artistas de Linhares será inaugurado no Teatro Nice Avanza nesta sexta (15)


Segundo a fundação, esta é a terceira e última campanha do Cadastro Integrado. A solicitação de cadastramento deve ser feita até 31 de dezembro. A totalidade do público solicitante será cadastrada até 30 de junho de 2018.

Devem passar pelo  cadastro pessoas que tiveram danos diretos em bens materiais ou em atividades econômicas; perda, por morte ou por desaparecimento, de familiares com graus de parentesco diversos ou de pessoas com as quais coabitavam e/ou mantinham relação de dependência econômica; perda de fontes de renda, de trabalho ou de subsistência das quais há dependência econômica, em virtude da ruptura do vínculo com áreas atingidas; perda comprovada de áreas de exercício da atividade pesqueira e dos recursos e extrativos, inviabilizando a atividade extrativa ou produtiva; perda da capacidade produtiva ou da viabilidade de uso de bem imóvel ou de parte dele, entre outros.

Para se inscrever, o solicitante deve acionar o cadastramento nos canais de relacionamento da Renova. O contato pode ser feito pelo telefone 0800 031 2303 ou nos Centros de Informação e Atendimento localizados ao longo da área de abrangência da Fundação, entre Mariana (MG) e a foz, no Espírito Santo. Os endereços podem ser visualizados no site da Fundação Renova.

 

Redação Portal Linhares Em Dia 


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Curta a página do LINHARES EM DIA no Facebook e siga nosso perfil no Twitter